Antecipação de Férias

home / Antecipação de Férias

Referente: Antecipação de férias.

São Paulo, 31 de março de 2020.

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Em razão da crescente disseminação do Coronavírus (COVID-19) e consequentemente da paralisação das atividades, no ambiente escolar por determinação governamental, o Colégio Máximo resolveu antecipar as férias escolares do mês de Julho para o período de 01/04/2020 até 30/04/2020.

A antecipação visa o melhor atendimento pedagógico e, também, ao calendário escolar homologado na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Isto posto, no mês de Julho, haverá aula normal.

Salientamos que seguiremos as recomendações dos órgãos governamentais responsáveis, no tocante ao retorno ao ambiente escolar. Caso, ao final da antecipação das férias (30/04/2020), ainda não seja possível a presença dos estudantes na escola, continuaremos com as atividades pedagógicas pertinentes na modalidade remota.

Reavaliaremos constantemente a situação e informaremos, no momento oportuno, as novas informações e diretrizes.

Pedimos a cordial e especial colaboração de todos diante da grave situação global.

Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato através do WhatsApp do colégio ou pelo email secretaria@colegiomaximo.com.br

Atenciosamente,
Colégio Máximo