Programa Bilíngue

home / Programa Bilíngue

Programa Bilíngue

study

Com o objetivo de desenvolver novas habilidades junto aos alunos, de aprimorar o ensino da língua inglesa na grade curricular e de garantir que os estudantes aprendam a se comunicar oralmente no segundo idioma, conforme os novos requisitos da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), o Colégio Máximo, em parceria com o Sistema de Ensino de Idiomas Cel.Lep, apresenta o Programa Bilíngue (Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental 2).

Inicialmente, convém destacar, que o Cel.Lep acaba de se tornar tetracampeão do Prêmio Top Educação, como a escola de idiomas mais destacada, segundo resultado de pesquisa espontânea e aberta ao público em geral.

O Programa Bilíngue apresenta maior carga horária, no inglês, e de maneira interdisciplinar. O colégio tem a oportunidade de elevar significativamente a proficiência do inglês entre os alunos e de desenvolver uma fluência que os tornam capazes de enfrentar um mundo cada vez mais global.

A solução intracurricular proposta destaca-se:

- Alunos são protagonistas no processo de ensino aprendizagem.

-Desenvolvimento de material didático em consonância com BNCC e Metodologias Ativas.

- Aulas contextualizadas, significativas e adaptadas a cada faixa etária.

- Aprendizagem por meio de desenvolvimento de projetos.

- Avaliação, treinamento e capacitação do corpo docente da escola pelo Cel. Lep.

Ou seja, todos esses benefícios estão inclusos na mensalidade escolar !
Saiba mais, agendando a sua visita. Vem para o Máximo!