Sistema de Ensino

home / Sistema de Ensino

O Colégio Máximo valoriza o aprendizado e o desenvolvimento completo de cada aluno, por isso, escolheu como parceiro o conceituado sistema de Ensino Objetivo, onde o aluno recebe um material didático prático, com informações claras, abrangentes e atualizadas.

O material didático do Objetivo é cuidadosamente elaborado para abranger todo o conteúdo programático recomendado e responder rapidamente aos desafios e acontecimentos do mundo contemporâneo. O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.

O diferencial desse material didático é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual, além de toda comprovada eficiência do sistema Objetivo, com atividades variadas, que promovem o desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos alunos.

Com essa parceria, o Colégio Máximo deseja formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, estimulando o desenvolvimento de sua competência linguística, do raciocínio lógico e matemático, da iniciação científica, da consciência do meio ambiente, da visão histórica, da experiência artística, da formação ética e da construção da consciência de cidadania, além do domínio de recursos tencnológicos, passaporte privilegiado para o mundo futuro.
São esses os ideais que alimentam nossa proposta educacional.