Diferenciais

home / Diferenciais

Diferenciais

30 Anos de Tradição

Que venham mais projetos a serem realizados sem perdermos nosso maior valor: uma educação de qualidade.

Sistema de Ensino

Melhor sistema de ensino no país e recorde de aprovações nos vestibulares.

Programa Bilíngue

Programa Bilíngue, conveniado com o Sistema Cel. Lep. Incluso na mensalidade escolar.

Sala Hands-on

A sala Hands-on destina-se a desafiar o aluno a resolver, pensar e explorar o que existe além da sala de aula, realizando experiências, despertando nos alunos o espírito inventivo e atitude para colocar a “mão na massa”.

Sala Multimídia

A sala multimídia destina-se às pesquisas acadêmicas e aulas especiais que requerem a utilização de material audiovisual. O ambiente contém variados equipamentos tecnológicos, em especial, lousa digital.

Ensino acolhedor

O Colégio Máximo tem um papel muito importante na vida das nossas crianças e adolescentes. Vai muito além do ensino.

Nutrição

Pesquisas comprovam que as pessoas aprendem efetivamente quando há um significado ligado ao que se pretende ensinar.

Futebol

Como toda atividade física, a principal vantagem do futebol é o desenvolvimento motor. A coordenação motora global, o equilíbrio, a noção espaço-temporal, a noção espacial e até mesmo o ritmo da criança são trabalhados com o futebol.

Basquete

Por ser um esporte de equipe, o basquete incentiva a sociabilidade, ideal para as crianças tímidas. Proporciona segurança em si mesma e também promove uma boa autoestima. Com todas essas vantagens, o basquetebol é um dos esportes ideais para as crianças.

Musicalização

Através da música, as crianças desenvolvem as competências intelectuais e socioemocionais necessárias que refleti em seus conhecimentos, opiniões e sentimentos.

Educação Financeira

A proposta consiste em familiarizar os alunos do Fundamental I e II com as ideias básicas da Educação Financeira através de situações problemas. Refletir sobre a maneira mais correta de utilizar o dinheiro prensando em suas diferentes dimensões.

Inteligência Emocional

Você sabe lidar com as suas emoções e com sentimentos pessoais e de outros indivíduos? É muito importante que você conheça as suas próprias emoções e aprenda a gerenciar a ansiedade, o estresse e a não fazer julgamentos precipitados, é bom pensar sempre antes de agir.