home / Diferenciais

28 Anos de Tradição

Que venham mais projetos a serem realizados sem perdermos nosso maior valor: uma educação de qualidade.

Sistema de Ensino

Melhor sistema de ensino no país e recorde de aprovações nos vestibulares.

Programa Bilíngue

Programa Bilíngue, conveniado com o Sistema Cel. Lep. Incluso na mensalidade escolar.

Sala Hands-on

A sala Hands-on destina-se a desafiar o aluno a resolver, pensar e explorar o que existe além da sala de aula, realizando experiências, despertando nos alunos o espírito inventivo e atitude para colocar a “mão na massa”.

Sala Multimídia

A sala multimídia destina-se às pesquisas acadêmicas e aulas especiais que requerem a utilização de material audiovisual. O ambiente contém variados equipamentos tecnológicos, em especial, lousa digital.

Robótica

Nosso projeto de robótica tem como objetivo estimular a imaginação e criatividade da criança, raciocínio lógico, ajuda na organização de modo geral, desenvolve habilidades para solucionar situações adversas.

Teatro

Com o teatro, os alunos se sentem mais livres para se expressar e para serem quem são. Com o desenvolvimento das habilidades de atuação, canto, dança e assim por diante, vão tendo uma imagem cada vez mais positiva sobre si enquanto indivíduos.

Nutrição

Pesquisas comprovam que as pessoas aprendem efetivamente quando há um significado ligado ao que se pretende ensinar. Trabalhar com a culinária na Educação Infantil e anos iniciais é uma possibilidade real de trazer significados e aquisição de novos conhecimentos.

Inglês

Começando na Educação Infantil, o ensino do inglês é feito por meio de atividades lúdicas que guardam relação com o cotidiano da criança, contar histórias, promover jogos etc.
Ao longo dos níveis etários, o aluno vai aprimorando a conversação, a gramática e a sua utilização no mundo moderno.

Futebol

Como toda atividade física, a principal vantagem do futebol é o desenvolvimento motor. A coordenação motora global, o equilíbrio, a noção espaço-temporal, a noção espacial e até mesmo o ritmo da criança são trabalhados com o futebol.

Basquete

Por ser um esporte de equipe, o basquete incentiva a sociabilidade, ideal para as crianças tímidas. Proporciona segurança em si mesma e também promove uma boa autoestima. Com todas essas vantagens, o basquetebol é um dos esportes ideais para as crianças.

Expressão Corporal

Estimular as funções motoras, perceptivas, afetivas e sócio-motoras.