Calendário 2023

Ensino Fundamental I

home / Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental I

No Ensino Fudamental I o aluno é alfabetizado e descobre o prazer de ler, escrever e calcular.
Na sala de aula ele aprende sobre a natureza e a sociedade, o sistema político, a tecnologia e as novas possibilidades de atividades e conteúdos para a aquisição de habilidades.

Contamos, também, com o Programa Bilíngue. Clique aqui e saiba mais.

Foto Fundamental

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES INCLUÍDAS NA MENSALIDADE ESCOLAR

Atividades extracurriculares para o ano de 2023. Sujeito a alteração para o ano de 2024

Educação Financeira

A proposta consiste em familiarizar os alunos do Fundamental I e II com as ideias básicas da Educação Financeira através de situações problemas.

Musicalização

Através da música, as crianças desenvolvem as competências intelectuais e socioemocionais necessárias que refleti em seus conhecimentos, opiniões e sentimentos.

Basquete

Por ser um esporte de equipe, o basquete incentiva a sociabilidade.

inteligência emocional

Você sabe lidar com as suas emoções e com sentimentos pessoais e de outros indivíduos? É muito importante que você conheça as suas próprias emoções e aprenda a gerenciar a ansiedade, o estresse e a não fazer julgamentos precipitados, é bom pensar sempre antes de agir.

Calendário 2023