Ensino Fundamental I

home / Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental I

No Ensino Fudamental I o aluno é alfabetizado e descobre o prazer de ler, escrever e calcular.
Na sala de aula ele aprende sobre a natureza e a sociedade, o sistema político, a tecnologia e as novas possibilidades de atividades e conteúdos para a aquisição de habilidades.

Contamos também, com aulas de inglês, 01(um) vez na semana, para os alunos do 1º ano e 02(dois) vezes na semana para os alunos do 2º, 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I.

Lista de Materiais – 2020

1° ano
2° ano
3° ano
4° ano
5° ano
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES INCLUÍDAS NA MENSALIDADE ESCOLAR

Atividades extracurriculares para o ano de 2020. Sujeito a alteração para o ano de 2021

Ballet (até o Primeiro ano)

O ballet na educação infantil auxilia na concentração, postura e ritmo.

Dança

A dança trabalha a musculatura, estimula a coordenação motora, flexibilidade e postura.

Teatro na escola tem uma importância fundamental na educação.

Basquete

Por ser um esporte de equipe, o basquete incentiva a sociabilidade.

Atividade opcional (consultar valor):

Convênio com a escola de inglês Yázigi. Aulas dentro do Colégio Máximo, 02 vezes na semana, fora do horário escolar.

Atividade opcional (consultar valor):

Aulas de robótica dentro do Colégio Máximo, 01 vez na semana, fora do horário escolar.

Calendário – 2020

Agende uma Visita