Calendário 2022

Ensino Fundamental II

home / Ensino Fundamental II

Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II o foco das atividades está na autonomia para a capacidade de aprender através do pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo - em tarefas individuais e em grupo.

Nesta fase, a complexidade acadêmica aumenta com assuntos pedagógicos específicos e aprofundados, com uma gama de professores diversificados e processos avaliativos que integram o novo currículo de disciplinas.

O Colégio Máximo está atento a essas mudanças e transformações internas do aluno, já que, é um período de transição entre o “ser criança” e o “ser adolescente”.

O colégio está sempre ao lado do aluno nesta trilha do conhecimento, o amparando e preparando para os novos horizontes do Ensino Médio.

Grade de aulas

1. Português
  2. Matemática
  3. Ciências
  4. História
  1. Geografia
  2. Educação Artística
  3. Inglês
  4. Educação Física

Contamos, também, com o Programa Bilíngue. Clique aqui e saiba mais

Atividade opcional (consultar valor):

Aulas de robótica dentro do Colégio Máximo, 01 vez na semana, fora do horário escolar.

Calendário 2022