Ensino Fundamental II

home / Ensino Fundamental II

Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II o foco das atividades está na autonomia para a capacidade de aprender através do pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo - em tarefas individuais e em grupo.

Nesta fase, a complexidade acadêmica aumenta com assuntos pedagógicos específicos e aprofundados, com uma gama de professores diversificados e processos avaliativos que integram o novo currículo de disciplinas.

O Colégio Máximo está atento a essas mudanças e transformações internas do aluno, já que, é um período de transição entre o “ser criança” e o “ser adolescente”.

O colégio está sempre ao lado do aluno nesta trilha do conhecimento, o amparando e preparando para os novos horizontes do Ensino Médio.

Calendário – 2021

Agende uma Visita

Grade de aulas

1. Português
  2. Matemática
  3. Ciências
  4. História
  5. Geografia
  6. Educação Artística
  7. Inglês
  8. Educação Física

Atividade opcional (consultar valor):

Convênio com a escola de inglês Yázigi. Aulas dentro do Colégio Máximo, 02 vezes na semana, fora do horário escolar.

Atividade opcional (consultar valor):

Aulas de robótica dentro do Colégio Máximo, 01 vez na semana, fora do horário escolar.