home / Nossa História

Fundação do Colégio Máximo

A história do Colégio Maximo inicia-se no ano de 1993, com a fundação da Escola infantil Ursinho Sabidinho, somente com Curso de Educação Infantil, fase de grande importância para o futuro escolar de todas as crianças. Localizava-se na Av. Dr. Lino de Moraes Leme - Vila Paulista, possuía cinco salas de aula; e atendia também, o período manhã, tarde e integral.

A evolução do Colégio Máximo 1998

Uma nova fase inicia-se quando, alguns anos depois, atendendo o pedido de muitos pais, surgiu a oportunidade de implantarmos o Curso do Ensino Fundamental. Adquirimos as propriedades ao lado e ampliamos a nossa estrutura. Sendo assim, surge o Colégio Máximo. A partir desse ponto, o crescimento foi uma constante e todos os anos renovamos as nossas instalações.

O colégio atualmente

O Colégio comemorou 30 anos de fundação em 2023 com a certeza de que contribuímos para a formação de todos os alunos que passaram pelas nossas salas de aula e que concluíram seus estudos conosco.

O Colégio Máximo entende a importância da felicidade do aluno ao estudar em nosso colégio e estamos atualizados com as tendências educacionais, fazendo questão de investir em infraestrutura de qualidade para atender cada vez melhor nossos alunos.