Plataforma Digital

home / Plataforma Digital

Prezado responsável.

Após a antecipação das férias escolares, lembramos que o nosso retorno letivo será no dia 04/05/2020 (segunda-feira).

Salientamos que as nossas atividades educacionais, a partir da data supramencionada, será pela nossa nova plataforma digital.

Para tanto, pedimos a observância das seguintes considerações:

O acesso a plataforma digital (Eduxe Connect) será efetuado pelo link connect.eduxe.com.br ;
A plataforma disponibilizará todo o conteúdo pertinente ao seguimento do aluno, inclusive a interação pedagógica entre aluno/professor ;

O conteúdo pedagógico seguirá a própria matriz e grande curricular do aluno, portanto, durante o período habitual do estudo, o professor estará apto a responder qualquer questionamento utilizando a plataforma digital.
Após o período, as dúvidas serão solucionadas no próximo dia/horário letivo digital;

- Todo o conteúdo publicado, inclusive as aulas gravadas, são de propriedade do Colégio Máximo.
Todos os direitos inerentes pertecem a empresa institucional, sendo vedado a sua cópia, distribuição, reprodução e afins.
Qualquer transgressão ao estipulado será apurado pela Lei Civil e Penal pertinentes.

Ante o exposto, qualquer dúvida ,
por favor, entrar em contato com a secretaria da escola.

Atenciosamente,
Colégio Máximo